Marido de Mulher Filé vai responder após tiroteio em posto

Soares é acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime de desobediência

O juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 2ª Vara Criminal Regional de Madureira, recebeu a denúncia do Ministério Público contra o ex-PM Márcio Roberto Cunha Travessa Soares, conhecido como MM, marido da dançarina e cantora Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé.

Soares é acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime de desobediência, cometidos em junho deste ano, quando ele teria atirado contra alguns carros estacionados em um posto de gasolina em Vicente de Carvalho, subúrbio do Rio.

De acordo com policiais do Batalhão de Choque, que fizeram a prisão, o namorado da Mulher Filé teria ficado irritado com um grupo de jovens que escutava música em volume muito alto.

No momento da prisão, Soares estava com R$ 11 mil escondidos em sua cueca. O valor seria equivalente o pagamento de shows feitos pela funkeira.

O homem já havia sido expulso da Polícia Militar no dia 6 de junho, acusado de omissão no caso de uma agressão em uma boate na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, em 9 de dezembro de 2011. Ele estava no local com um amigo, que também era policial militar. Os dois presenciaram um espancamento praticado por um PM e um taxista contra um rapaz, mas não interferiram.

Fonte: r7