Marido e mulher são assaltados na porta de casa, em Timon

Marido e mulher são assaltados na porta de casa, em Timon

A jovem, que preferiu não se identificar, e o marido foram abordados por três homens armados

Ao chegar em casa com o companheiro, a jovem, que preferiu não se identificar, foi abordada por três homens, dois deles armados com revólver e o terceiro com uma arma branca, que anunciaram o assalto. O caso aconteceu na rua 25, no Parque Alvorada, em Timon, por volta das 21 horas deste domingo.

Apontando as armas para as vítimas, os assaltantes exigiram os celulares dos dois e uma câmera digital de posse da jovem, que identificaremos como ?a vítima?. Do companheiro, os bandidos pediram a chave e os documentos da sua moto. Este disse que não estava com os documentos, jogou a chave no chão e pisou em cima. Os assaltantes tentaram tirar a chave debaixo do pé dele, mas outras pessoas passaram pela rua e a vítima pôde gritar por socorro. Os assaltantes, então, fugiram.

De acordo com a vítima, os bandidos já atuaram antes no bairro, e já são conhecidos por andarem numa moto Fan KS vermelha. ?Ninguém faz nada, só a gente que leva prejuízo!? disse, indignada. Os assaltantes levaram a câmera digital, o capacete e os celulares dela, do companheiro, e da irmã da vítima, que apareceu na porta de casa no momento do crime.

Fonte: Juvenal Ribeiro