Homem é preso após ficar em porta-malas para flagrar traição

Após o flagra, marido lutou com o amante e foi preso em seguida.

Um homem de 38 anos passou quatro horas dentro do porta-malas do carro da esposa para flagrar uma possível traição, na noite de quarta-feira (30), no bairro Sítio Cercado em Curitiba. O delegado que atendeu o caso, Amarildo Antunes, disse ao G1 que o homem desconfiou que estava sendo traído e planejou a ação. "Quando ele percebeu que a esposa, de 39 anos, ia sair, se escondeu dentro do porta-malas, sem fechá-lo por completo, e ficou esperando até que ela saísse de casa. Não deu outra, a mulher saiu em direção à casa do amante, de 21 anos".

A esposa estacionou o veículo na frente da casa do rapaz e o marido ficou quieto para ouvir o que eles conversavam, segundo o delegado.

"Quando ele teve certeza do namoro, saiu do carro com uma faca na mão e surpreendeu o casal. Os dois homens entraram em luta corporal e o amante acabou fugindo depois de ter perdido as duas unhas do pé, machucar os dois joelhos e o braço esquerdo", relatou Amarildo. O rapaz foi socorrido por populares e foi levado ao Hospital do Trabalhador.

O marido acabou se escondendo em uma farmácia da região e foi preso minutos depois pela Polícia Militar (PM). Apesar de responder pelo crime de tentativa de homicídio, ele afirmou ao delegado que não tinha intenção de matar. "Ele contou que só queria fazer o flagrante e dar um susto porque já estava desconfiando da mulher há tempos. Disse também que a relação conjugal não andava bem e que já estava pensando em uma separação".

"O amante estava muito assustado e confessou que sabia que a mulher era casada", finalizou o delegado.

Fonte: G1