Marido flagrado com amante é morto pela mulher na Bahia

Gleides, que tem quatro filhos com Gilvan, foi presa em flagrante

O trabalhador rural Gilvan Santos Gonçalves, 34 anos, foi morto a facadas no final da noite de terça-feira, no município de Coaraci, sul da Bahia. O crime foi cometido pela própria mulher da vítima, Gleides Pereira Souza, 26 anos, que o atacou após flagrá-lo com a amante, na casa desta.

Após o flagrante, os dois começaram a discutir em frente à casa. Gleides esfaqueou mortalmente Gonçalves, enquanto sua amante fugiu do local com medo de ser morta. A moça está sendo procurada pela polícia e será ouvida no inquérito por ter sido o pivô do crime e testemunha, mas até o início da tarde desta quarta-feira, a amante não havia sido encontrada.

Gleides, que tem quatro filhos com Gilvan, foi presa em flagrante e, ao prestar depoimento à delegada Valéria Chave, se disse arrependida. Ela contou que seguiu o marido até a casa da amante e ficou escutando a conversa do lado de fora. Como Gonçalves fazia declarações de amor à amante, Gleides se descontrolou, invadiu a casa e deu o flagrante. Ela foi indiciada por homicídio doloso, com intenção de matar, e permanecerá presa à disposição da Justiça.

Fonte: Terra, www.terra.com.br