Marido mata mulher em churrasco de família e é morto pela polícia

Suspeito chegou a fazer a vítima refém e foi morto pela polícia

Um homem matou sua esposa Flávia dos Santos, de 25 anos, com um tiro na nuca durante um churrasco em família dentro de uma chácara em Londrina (PR). Ele chegou a fazer a vítima refém e acabou sendo morrendo em um confronto com a polícia.

Image title

A família estava na chácara fazendo um churrasco de confraternização. O homem resolveu sair. Quando ele voltou, estava transtornado e armado.

Segundo a família, o suspeito havia usado drogas. Ele brigou com a mulher e disse que iria matar todos do local. O rapaz tentou atirar na sogra, que conseguiu sair correndo.

O homem ameaçou matar todos que estavam na casa e fez a mulher refém, com a arma apontada na cabeça. A polícia foi acionada e iniciou as negociações.

No cômodo vizinho, estavam os três filhos do casal. Duas gêmeas de dois meses e um menino de quatro anos, além de um sobrinho de três anos.

Durante a ação, os policiais conseguiram retirar as criançasda casa. Mas Flavia acabou baleada na nuca. A polícia entrou no imóvel e matouo rapaz com um tiro na cabeça.

Fonte: Com informações do R7