Matador de aluguel forja morte de mulher com molho de tomate

No áudio, ele confirma o roteiro do dia da mulher e manda finalizar

Uma tentativa de homicídio chamou a atenção dos moradores de Itu (SP). Um homem foi preso junto com outros dois comparsas acusados de participarem do sequestro de uma mulher. A Polícia divulgou a conversa telefônica do homem apontado como responsável por encomendar a morte da própria esposa. No áudio, ele confirma o roteiro do dia da mulher e manda finalizar.

A vítima, de 32 anos, saía da academia que frequentava quando foi abordada por três homens. A mulher foi levada para uma mata onde seria executada. O marido da vítima estava em outro carro, bem próximo ao local no momento do suposto sequestro.

No local do cativeiro, o matador de aluguel recebeu a ligação do marido da vítima autorizando o assassinato. Mas, o homem contratado teria se arrependido de ter aceitado o 'serviço', comprou molho de tomate para simular o homicídio e ainda tirou foto para enganar o marido dela.

Após forjar o crime, o homem liberou a vítima. Em seguida, a mulher foi até a delegacia e relatou a situação para os policiais, que fizeram buscas e localizaram o homem contratado para matá-la. O marido está foragido. 


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7