Mecânico é morto a socos por jovem que abrigava em casa

Mecânico é morto a socos por jovem que abrigava em casa

A polícia suspeita que crime tenha sido cometido pelo adolescente que ele estava abrigando em sua casa

O mecânico Francisco das Chagas Gomes, de 51 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Rua Maria Cândida, no Bairro Barroso, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (26). A polícia suspeita que crime tenha sido cometido pelo adolescente que ele estava abrigando em sua casa.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado por um cliente da oficina mecânica, que funciona na casa da vítima. Ele estava só de cueca e com marcas de espancamento pelo corpo. A polícia suspeita que o motivo tenha sido um dinheiro que ele tinha recebido da venda de um carro.

De acordo com os vizinhos, Francisco das Chagas era evangélico, pai de cinco filhos, mas morava só. Há 15 dias ele abrigava um adolescente que teria envolvimento com drogas. A vizinhança informou que ele gostava de ajudar as pessoas, e acreditava que poderia ajudar o jovem a sair do mundo das drogas.

Houve demora na chegada da perícia, e até as 14h o corpo ainda estava no local do crime. O adolescente não foi encontrado até o momento.

Fonte: jangadeiroonline.com.br