Mecânico é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos e enteada de 12

Os investigadores descobriram que o homem abusava da filha e da enteada

Um mecânico suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, e a enteada, de 12 anos, foi preso na quinta-feira, em Cáceres (MT), a 230 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a filha do suspeito contou à avó materna que o pai havia cometido o abuso enquanto a mãe estava em viagem na capital mato-grossense. Ao voltar para casa, a mãe da menina foi à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e denunciou o marido.

Os investigadores descobriram que o homem abusava da filha e da enteada. Em 2011, ele já havia sido investigado pelo estupro da enteada - na época, com 10 anos -, mas o inquérito policial foi arquivado por falta de provas. Segundo a polícia, o suspeito ameaçava as garotas ou oferecia doces e dinheiro para abusar delas.

A delegada Mariell Antonini Dias solicitou a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela Justiça. O suspeito foi preso na oficina mecânica onde trabalhava.

Em depoimento, ele confessou que abusava da enteada havia dois anos. Já a filha dele já havia sido vítima dos estupros pelo menos três vezes.

Fonte: Terra