Médica é assaltada e violentada sexualmente

A vítima foi atacada por um homem, que contou com a ajuda de outros dois comparsas para praticar o crime

Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma médica de 30 anos foi assaltada e estuprada, na saída de uma casa de shows, na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, em Sobral (a 340Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, a vítima (identidade preservada) foi raptada pelos homens que a atacaram. Após ser roubada e sofrer violência sexual, ela foi abandonada na Zona Rural do Município de Frecheirinha (a 305Km da Capital).

Conforme informações do titular da Delegacia Municipal de Sobral, delegado Márcio Ferreira, a médica estava na cidade a trabalho. Ela disse aos policiais que apenas um homem a rendeu, na saída do evento, mas no trajeto até Frecheirinha outros dois criminosos embarcaram no veículo dela.

"Ela contou que saía sozinha quando foi abordada. O criminoso a teria colocado dentro do porta-malas do veículo e dirigiu por alguns quilômetros. Quando parou, outros dois homens entraram no veículo", revelou Márcio Ferreira.

A profissional da área de saúde teve seus pertences roubados e foi violentada pelo homem que a raptou, na saída da casa de shows, conforme informações da Polícia. Depois do estupro, ela foi abandonada em uma estrada carroçável, no Município de Frecheirinha.

Diligências

O trio fugiu no automóvel da médica, que não teve o modelo revelado pela Polícia. Sabe-se apenas que o veículo é da marca Fiat e de cor branca. Márcio Ferreira afirmou que desde que a Polícia tomou ciência dos fatos as diligências foram iniciadas, mas por enquanto nenhum dos agressores foi identificado. O veículo da vítima também não foi encontrado.

"Ainda não temos nenhuma pista concreta sobre a identidade dos criminosos, mas estamos em busca de vestígios que podem ter sido deixados por eles. Já vimos as possíveis rotas de fuga tomando como base o lugar em que a vítima foi deixada. Partimos deste ponto para tentar desvendar o paradeiro deles".

Populares teriam encontrado a mulher violentada e a levaram de volta para Sobral. "Ela foi encontrada por pessoas que passavam pelo local. Ainda não sabemos com precisão a hora em que tudo aconteceu, porque o atendimento da ocorrência foi feito pela equipe que estava de plantão. Estamos analisando todas as informações que foram registradas e repassando para as equipes que estão agindo nas buscas", declarou o delegado.

A vítima não chegou a ser hospitalizada, mas o delegado afirmou que em decorrência dos fatos, o tempo da recuperação dela será respeitado. "Sabemos que não só as lesões que levam a uma internação são graves. Ela passou por uma situação traumática e daremos tempo necessário para que possa falar a respeito", afirmou o titular da Delegacia Municipal de Sobral.

Ferreira revelou que a médica afirmou ter visto o rosto do criminoso que a raptou e estuprou. "É possível que o trauma também interfira nisto, mas ela disse que viu o rosto do homem que fez a abordagem. Nos ajudará muito se ela nos passar as características dele. No caso de prisão dos suspeitos, será importante que ela consiga reconhecer também", disse o delegado.

A equipe da Delegacia Regional de Sobral informou que ajudará na elucidação do caso, mesmo a competência sendo da unidade Municipal.

Sigilosas

De acordo com um inspetor que conversou com a reportagem por telefone, as investigações são sigilosas e mais informações não poderiam ser repassadas, porque isto poderia representar algum prejuízo nas apurações.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES