Médica morre baleada na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto

Segundo a polícia, a médica Mirella Macarini Perucci, de 35 anos, estava com o marido dentro do carro quando foram abordados por dois homens que queriam levar o veículo

Image title

Uma médica morreu baleada na cabeça depois de reagir a uma tentativa de assalto em Criciúma, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (27). A mulher teria acelerado o carro ao ser abordada pela dupla de assaltante.

Segundo a polícia, a médica Mirella Macarini Perucci, de 35 anos, estava com o marido dentro do carro quando foram abordados por dois homens que queriam levar o veículo.

Ela teria acelerado o veículo para tentar fugir e os assaltantes dispararam três vezes contra o carro. Mirella, atingida na cabeça, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. Os dois suspeitos fugiram.

A médica foi levada inconsciente para o hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu. A morte dela foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (28).

Um adolescente de 17 anos foi detido e confessou a participação no crime. De acordo com a polícia, ele já tinha passagem pela Justiça. A polícia procura pelo segundo suspeito.


Fonte: R7