Médico é morto com facada no 1º dia em carnaval fora de época no MA

Médico é morto com facada no 1º dia em carnaval fora de época no MA

O caso ocorreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (6)

Noite de quarta-feira (5), na Avenida Senador Alexandre Costa, tem início o tão esperado Micaxias 2012, intitulado pelos organizadores como "a maior micareta do interior do Maranhão". Porém, o que ninguém esperava é que o evento fosse marcado, logo no primeiro dia, tragicamente com o assassinato do médico Edvaldo Daniel, de 29 anos.

O caso ocorreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (6). De acordo com Caxmar Filho, primo da vítima, os dois estavam no meio do corredor da folia quando de repente são surpreendidos com um conhecido deles que jogou gelo em ambos. Edvaldo, não gostando da atitude do conhecido, iniciou uma discussão com ele, e este último revidou com um soco no rosto. No meio da grande confusão, gerada entre os dois envolvidos, alguém interveio na briga e acabou desferindo golpes de faca em Edvaldo; que rapidamente foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Geral do município.

Conforme o enfermeiro do Samu Jeferson, a vítima recebeu duas perfurações na parte abdominal e duas nas costas. "O estado da vítima é delicado e já foi encaminhado para a sala de cirurgia", afirma ele.


Médico é morto com facada no 1º dia do Micaxias 2012

Na manhã de hoje recebemos a triste informação de que Edvaldo acabou não resistindo a cirurgia, perdeu muito sangue e entrou em óbito.

Até o fechamento desta matéria o suspeito de desferir as facadas em Edvaldo não foi encontrado pela Polícia.


Médico é morto com facada no 1º dia do Micaxias 2012

Pouco tempo após a briga que resultou na morte de Edvaldo Daniel, inicia outra confusão, agora na parte exterior da festa, que logo é neutralizada pela ação dos policiais que se encontravam nas mediações.

Ainda nesta madrugada, a Polícia Militar conduziu à delegacia James Alan Gomes dos Santos, de 31 anos, suspeito de furtar dos foliões durante a festa vários documentos, entre identidades, título de eleitor e cartão do SUS.


Médico é morto com facada no 1º dia do Micaxias 2012

Fonte: noca.com.br