Médicos declaram morte cerebral do jovem baleado durante perseguição policial na PI-366

Já na madrugada deste sábado teve morte cerebral declarada pela equipe médica que cuida do Unionense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve morte cerebral o jovem identificado apenas por Laelson, vulgo “Neguim da zona Leste”, baleado na cabeça na ultima sexta-feira 23  em uma perseguição  policial na PI- 366 no perímetro urbano da cidade de Lagoa Alegre.  A informação foi confirmada nas primeiras horas deste sábado 24,  por uma fonte ligada a família que reside na cidade de União-PI.

Neguim da zona Leste sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça por um dos seus comparsas quando tentavam fugir da perseguição de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do 5º Batalhão da 3ª Companhia de José de Freitas.

Ao dá entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, a vitima foi encaminhada  por volta das 11h:30min para  hospital de urgência HUT em Teresina. Já na madrugada deste sábado teve morte cerebral declarada pela equipe médica que cuida do Unionense.

A dupla que estava acompanhando Neguim da zona Leste encontra-se recolhido  no 17ºDP desta cidade, ambos foram identificados como  Jaciel da Costa Sousa, 25 anos, e o menor de inicias G.S. S, de 16 anos. Os três indivíduos são acusados de realizaram um assalto a  uma farmácia na cidade de União-PI, nas proximidades da delegacia daquela cidade, onde eles residem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES