SEÇÕES

Menina consegue fugir de cativeiro após sequestrador dormir

Ela conseguiu pegar a chave do local após suspeito dormir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina de 11 anos sequestrada e mantida em uma fábrica de Jarinu (SP) por um rapaz de 27 anos no fim de semana conseguiu fugir do local após o suspeito dormir. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Marcel Fehr, a menor se aproveitou do momento em que o suspeito adormeceu e conseguiu escapar após pegar a chave do cômodo em que era mantida em cativeiro.

A vítima relatou que saía de um supermercado no bairro Nova Trieste quando foi abordada por um rapaz que a obrigou a entrar em um caminhão. Ela foi levada para uma fábrica de blocos que fica a aproximadamente cinco quilômetros de distância de onde foi levada.

A criança teve as mãos e os pés amarrados, e ainda sofreu várias ameaças. "Ele usou um pé-de-cabra, um facão e uma espingarda de pressão. Antes de conseguir praticar qualquer espécie de tipo de abuso, o rapaz, que estava embriagado, dormiu. Ela se aproveitou da situação, conseguiu se soltar, pegar a chave do cômodo e sair do local", afirmou o delegado.

Ao sair da fábrica, a criança pediu ajuda para uma família que estava na estrada e conseguiu voltar para casa. Os pais da menor procuraram a delegacia e a polícia acabou prendendo o suspeito em flagrante. "A PM esteve no local e encontrou o rapaz ainda dormindo, conforme o relato da própria vítima, e encontrou também os objetos que ele teria utilizado para ameaçá-la."

Ainda segundo a polícia, exames médicos comprovaram que a criança não sofreu abuso sexual. O rapaz foi preso por sequestro e cárcere privado e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A pena pode chegar a cinco anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos