Menina de 1 ano é abusada sexualmente e abandonada

Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada por volta das 7h, por um homem que fazia caminhada no local e avisou aos guardas municipais

Uma menina de 1 ano e 6 meses foi encontrada sozinha e com sinais de abuso sexual na manhã deste domingo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada por volta das 7h, por um homem que fazia caminhada no local e avisou aos guardas municipais. "Por volta da 1h40 eles (a família) sentiram falta da menina e procuraram, mas não a encontraram. Foi quando nós chegamos aqui para fazer o trabalho pela manhã e ele (o homem que fazia caminhada) nos entregou a criança, que estava nua e em estado de choque", descreve o guarda municipal Ronivaldo Caetano. As informações são do Bom Dia Go.

Os bombeiros levaram a menina até o Hospital Materno infantil, no Setor Oeste, que confirmou que ela sofreu violência sexual. Ela tinha escoriações e hematomas por todo o corpo. Policiais vasculharam o local em busca das roupas e da fralda que seriam da bebê. A família contou que a menina tinha chegado do Maranhão com a mãe passar uns dias na casa dos tios, e que dormia entre a avó e a tia e teria sido tirada à noite da cama por uma pessoa ainda não identificada. O caso foi registrado no 20º DP de Goiânia. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que irá investigar o caso.

Fonte: Terra