Menina de 12 anos é estuprada por 3 colegas dentro de escola

Ela relatou o estupro apenas quando já estava no hospital

Uma menina de 12 anos diz ter sido estuprada dentro de um dos banheiros da Escola Estadual na zona sul da capital paulista. A menina, que é aluna da escola, foi atacada durante as aulas por outros três estudantes menores. Após o fato, ela buscou ajuda na secretaria, onde chegou com "falta de ar".


Image title

A direção da escola informou que, como o quadro de saúde da aluna estava se agravando, decidiu chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Secretaria de Educação explicou que ela relatou o estupro apenas quando já estava no hospital, e a mãe da menina foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na polícia.

A escola afirmou ter acionado a Vara da Infância e da Juventude, além do Conselho Tutelar, logo após ficar sabendo do crime. A instituição também chamou os pais dos alunos suspeitos da agressão. Seguindo orientações do Conselho Tutelar, a direção escolar registrou um novo boletim de ocorrência. A direção afirmou, ainda, que está prestando "todo apoio" à jovem e a sua família e diz ter se colocado à disposição da polícia para colaborar com as investigações.

Fonte: Com informações do Estadão