Portal meionorte.com BETA

Menina de 12 anos é estuprada por 4 colegas dentro de escola pública

Quatro meninos de 12 anos são suspeitos de terem estuprado uma menina da mesma idade, dentro de uma escola estadual em Lins, na última quinta-feira. A polícia militar foi chamada e os adolescentes levados à delegacia.

Segundo informações da polícia civil de Lins, a ocorrência foi apresentada no plantão policial e a delegada plantonista determinou a apreensão dos quatro meninos porque havia indícios da ocorrência do crime. Posteriormente, o juiz da Infância e Juventude determinou que os menores fossem entregues aos cuidados das famílias.

O ESTUPRO/ Os quatro meninos teriam arrastado a garota para o banheiro masculino da escola no horário do recreio. Ainda segundo a polícia, não houve conjunção carnal. Mesmo assim, a ação dos meninos caracterizou o estupro. Três dos meninos teriam participado do abuso e um quarto teria assistido sem impedir a ação.

ESTADO/ Por meio de nota, a diretoria regional de ensino de Lins informou que presta todo apoio à aluna e seus familiares. A nota informa ainda que os pais dos alunos e a polícia foram chamados assim que o estupro foi constatado. Os estudantes, que estão suspensos das atividades escolares, poderão ser transferidos para outras unidades de ensino.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
223634,noticias

Manchetes que já foram destaques

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook