Mãe e padrasto são presos por estupro após denúncia de filha

Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (7). Mãe da vítima também foi presa por saber do crime e não ter feito nada.

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo estupro da enteada, de apenas 13 anos, na noite desta quinta-feira (7), no bairro Luiz Massud Coury, em Rio das Pedras (SP). A menor teve coragem de ligar para a Polícia Militar e denunciar o crime. A mãe da vítima, de 29 anos, também foi presa por saber dos abusos e não ter tomado atitude para protegê-la.

"A própria menina acionou a PM, dizendo que o padrasto havia abusado novamente dela. Ela contou na delegacia que já havia falado várias vezes para a mãe sobre o assunto, mas a mulher nunca tomou nenhuma atitude", disse o policial militar Milanez. Segundo ele, a menina contou para o delegado que já havia sido abusada diversas vezes antes pelo suspeito.

"O casal é usuário de drogas. A mãe se alterou na delegacia e quis bater na menina na frente dos policiais. A garota disse também que é constantemente agredida pela mãe", disse Milanez.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. A Polícia Civil confirmou o caso e a prisão do casal, mas não quis dar mais informações sobre o crime. A vítima e outros dois irmãos dela foram levados pelo Conselho Tutelar para o abrigo municipal.

Fonte: G1