Menina de 14 anos é baleada na boca por recusar beijo em festa em sítio

Jovem de 17 anos promoveu evento na propriedade escondido da mãe

Uma adolescente de apenas 14 anos foi baleada na boca na madrugada do último domingo (15) por se recusar a dar um beijo em um garoto conhecido como Marquinho durante uma festa em um sítio de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo testemunhas, o atirador seria integrante de um grupo conhecido como Bonde do Scooby e Os Torres.

De acordo com a dona da propriedade rural, o organizador da choppada foi seu filho de 17 anos, que organizou o evento sem autorização da mãe. A mulher contou aos militares que foi ao sítio depois de receber uma mensagem de celular e um telefone de uma pessoa que não quis se identificar, mas a alertou sobre a situação que ocorria no local. Ela foi de carro até o imóvel, mas, ao chegar lá, chegou a ser agredida com socos e cotoveladas por alguns participantes.

Sem alternativas, a dona do sítio entrou no local pelos fundos e passou a procurar seu filho. Neste momento, foi comunicada de que a garota havia sido baleada. Ainda de acordo com testemunhas, vários outros integrantes do grupo portavam armas de fogo no local, ameaçando as pessoas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o HPS, onde foi diagnosticada uma perfuração do lado inferior da boca. Ela teve quatro dentes quebrados e a língua dilacerada, permanecendo internada na unidade de saúde. Os envolvidos fugiram e não foram localizados. Durante buscas no sítio, foram encontrados um pino de plástico transparente contendo substância semelhante à cocaína e um frasco com produto inalável.

Fonte: r7