Menina de 8 anos é encontrada morta dentro de mala em uma fazenda na Califórnia

O corpo de Sandra Cantu foi descoberto no último dia 6 em um tanque de uma fazenda

O caso de uma menina de 8 anos encontrada morta dentro de uma mala em um tanque na Califórnia vem mexendo com os americanos, que fizeram fila nesta quinta-feira (16) para o velório da criança. E ainda uma professora da garota é uma das principais suspeitas da polícia americana.

O corpo de Sandra Cantu foi descoberto no último dia 6 em um tanque de uma fazenda de vacas. Ela estava desaparecida desde 27 de março passado.

A menina era da localidade de Tracy, de 78 mil habitantes situada a cerca de 100 quilômetros ao leste de San Francisco (Califórnia).

Segundo o sargento da polícia, Tony Sheneman, a mala onde estava a garota era da professora Melissa Huckaby, de 28 anos.

Melissa, que mora na mesma área da família de Sandra Cantu, que era amiga da filha de 5 anos da professora. Ela é neta do reverendo Clifford Lawless e dá aulas para crianças aos domingos na igreja do pastor.

A professora está detida desde sexta-feira (10), e disse ser inocente. Falou ainda que a mala foi furtada de sua casa no dia em que Sandra desapareceu.

Uma equipe de médicos legistas já realizou a autópsia de Sandra. Os resultados devem sair em quatro ou seis semanas.

Apesar de desconfiar da professora, a polícia ainda não apresentou o provável motivo do crime. Caso seja considerada culpada, ela pode pegar a prisão perpétua. Melissa voltará à Corte no próximo dia 24.

Segundo a mídia americana, os advogados pediram para que a família da garota não se pronunciasse durante o caso.

Fonte: g1, www.g1.com.br