Menina de apenas dois anos é baleada dentro do carro da mãe

Menina de apenas dois anos é baleada dentro do carro da mãe

Este é o 2º caso de criança atingida por tiro dentro de carro em 14 dias. A menina foi levada em estado grave e está internada no CTI.

Uma menina de dois anos foi baleada quando estava dentro de um carro com a mãe, no início da madrugada deste sábado, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Este é o segundo atentado onde uma criança de dois anos é baleada em 14 dias na Grande BH. No último dia 15, um menino de dois anos morreu em uma tentativa de assalto, dentro do carro do pai, em Contagem. Segundo a ocorrência da PM, o tiro foi dado nas costas e passou pelo abdome.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe, que tem 20 anos, contou a policiais que estava dentro do carro com o marido, o primo e a filha. Eles iam pela Rua Liberdade em direção ao bairro São Luiz, em Betim, quando um Palio de cor escura ficou emparelhado com o carro e indivíduos não identificados dispararam. A jovem relata que quando percebeu que a menina tinha sido atingida, saiu do carro para pedir socorro. Neste momento, o marido e pai da criança e o primo, cujas idades não foram divulgadas, fugiram do local.

Uma pessoa que passava pelo local no momento do atentado socorreu a mãe e a criança, que foram levadas para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro Teresópolis, e depois para o Hospital Regional de Betim. No Hospital, funcionários confirmaram que a menina está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas o estado de saúde não foi revelado.

De acordo com a PM, a mãe não é considerada suspeita. O pai, o primo da família e o carro onde estavam, um Escort de cor branca, não foram encontrados.

Fonte: G1