Menina de apenas quatro anos morre espancada: ‘Passou do limite’, diz mãe

Polícia ainda prendeu o tio da vítima porque descobriu que ela era abusada

Uma menina de quatro anos morreu espancada pela mãe em Colombo, cidade do Paraná, na quinta-feira (27). Karen Conceição Rodrigues de Lima assumiu a autoria do crime e disse que costumava bater nos filhos, mas que dessa vez ?passou dos limites".


Menina de quatro anos morre espancada e mãe diz que ?passou do limite?

? Eu batia sempre, uma semana sim e outra não. Não sei por que fazia isso, acho que porque estava estressada e acabava descontando neles. Mesmo eles sendo inocentes.

A mãe levou a criança cheia de hematomas ao hospital e afirmou que a filha havia caído. Desconfiados, os médicos chamaram a polícia e a mulher acabou confessando as agressões. Ela contou ainda que o cunhado, Claudecir Nascimento Duarte, abusava da menina. Ele também foi preso e, debochado, confirmou os abusos alegando que a menina gostava.

A mulher morava com a menina e mais dois filhos. Os vizinhos disseram que ela sempre apresentou comportamento agressivo e agredia as crianças com frequência.

O Conselho Tutelar recolheu os sobreviventes, de quatro e três anos, e levou para um abrigo da cidade. A avó materna procurou o órgão e informou que tem a intenção de cuidar dos netos.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio da cidade. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável.

Fonte: r7