Menina é estuprada na zona Rural de Barão de Grajaú

Um desconhecido chegou em uma motocicleta e abordou a menor

Uma criança de aproximadamente sete anos foi abusada sexualmente por um desconhecido na última sexta-feira (30), nas proximidades do povoado Bem Quer, zona rural do município de Barão de Grajaú.

As informações sobre o caso ainda são poucas, mas de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a menor estava brincando com alguns amigos no povoado Bem Quer, quando um desconhecido chegou em uma motocicleta e abordou a menor dizendo que a levaria até a cidade, pois a mãe dela havia dado ordens para o mesmo ir busca-la.

A criança inocentemente aceitou a carona e antes de chegar ao município foi levada para uma estrada desconhecida, onde foi seviciada pelo elemento. Após o estupro, o homem acionou um moto-táxi, dizendo que era pai da menina, e ordenou que levasse a menor ao povoado ao encontro da mãe.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta das 20h00. A ocorrência foi registrada e repassada a Polícia Civil, que está investigando e realizando diligências pela região na tentativa de localizar e prender o acusado.

A menor está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Proparnaiba