Menina desaparece dentro de clube da PM

Na quarta-feira, a polícia fez uma varredura em toda a área do clube

Uma menina de 11 anos desapareceu dentro do Clube dos Oficiais da Polícia Militar em Salvador, na tarde de quarta-feira (4). A estudante Jéssica Silva Araújo é aluna do colégio militar e estava no local para participar de uma competição de natação.

?Ela participou do aquecimento e fez a inscrição na lista dos atletas. Pouco tempo depois, na hora da prova, ela tinha desaparecido?, disse o coronel José Francisco Oliveira Leite ao G1.

Na quarta-feira, a polícia fez uma varredura em toda a área do clube, que está localizado em uma vila militar. Nesta quinta-feira (5), novas buscas foram realizadas no local, mas nada foi encontrado.

?Esse desaparecimento é algo inexplicável e, por enquanto, não conseguimos formular nenhuma hipótese. É uma menina bem comportada, religiosa e não tem namorado. Conversamos com colegas dela, procuramos na casa de parentes, mas até agora não há pistas da menina?, afirmou Oliveira.

Segundo Oliveira, Jéssica vestia apenas o maiô de competição verde e uma bermuda azul quando desapareceu. O uniforme, os documentos e o celular de Jéssica ficaram no clube. ?Para sair, ela teria vestir a farda de aluno, mas a roupa não foi levada?, disse.

Os pais de Jéssica passaram a manhã no clube, em busca de notícias da filha. Eles estão abalados e, por recomendação médica, passariam a tarde em repouso, segundo Oliveira. O desaparecimento de Jéssica foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Salvador.

Qualquer informação sobre Jéssica Silva Araújo, entrar em contato com a polícia pelos telefones: (71) 3116-6251, (71) 3116-6249 e (71) 3117-4472.

Fonte: g1, www.g1.com.br