Menina encontra perna de bebê no quintal de casa

A mãe da menina pensou que a filha tivesse visto um pé de galinha e só percebeu a gravidade da situação quando encontrou a cabeça do bebê na cerca do quintal.

A menina Britany Placencia, de apenas nove anos, levou um susto enquanto brincava com seu cachorro no quintal de sua casa, em Los Angeles, nos EUA. Ela encontrou a perna de um bebê e correu para contar à mãe.

"Meu cachorro estava farejando uma bola e eu fui atrás, então, vi a perna", disse Britany.

Image title

A mãe da menina pensou que a filha tivesse visto um pé de galinha e só percebeu a gravidade da situação quando encontrou a cabeça do bebê na cerca do quintal.A mulher chamou a polícia imediatamente e contou o ocorrido ao tenente Victor Lewandowski.

Dois bebês morrem após mãe esquecê-los no chuveiro por dez horas na AustráliaAutoridades disseram que o bebê foi desmembrado propositalmente e "partes significativas do corpo" ainda não foram encontradas.

Acredita-se que o bebê tivesse entre um e três meses de idade.Detetives começaram uma busca nas casas dos vizinhos da menina e estão tentando descobrir se alguma das mulheres da vizinhança estava grávida ou deu à luz recentemente e o bebê está desaparecido.

No entanto, os moradores relataram que não conhecem nenhuma mulher com esse perfil para ajudar nas buscas.

Fonte: R7