Menina some ao seguir para a escola: "Não chegou no colégio"

Lucineia registrou boletim de ocorrência na delegacia

Familiares de uma adolescente realizam buscas pela jovem que já está desaparecida há sete dias em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

Natally Suelem Silva saiu de casa na terça-feira (16) dizendo que iria para a Escola Estadual Jon Teodoresco e não foi mais vista. A Polícia Civil realiza buscas pela menor de idade, que não entrou em contato com a família desde então.

Segundo a mãe de Natally, a jovem não chegou nem ao menos a aparecer na escola e não teve contato com a filha desde terça-feira. “Ela saiu de casa para ir até a escola, mas nem ao menos chegou lá no colégio. Ela não me ligou até agora”, afirma Lucineia Aparecida da Silva.

Menina some ao seguir para a escola  (Crédito: Reprodução)
Menina some ao seguir para a escola (Crédito: Reprodução)


A menina foi vista pela última vez com algumas amigas e a mãe diz que ela usava calça legging preta e uma blusa azul com capuz. “Ela já tinha dormido sem autorização na casa de um amigo, mas nunca havia ficado sem falar conosco por tanto tempo, nunca tinha ficado longe de casa por tantos dias”.

Lucineia registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e compareceu até a DIG nesta segunda-feira (22). A polícia realiza buscas pela menor de idade, mas até o momento, ela não foi localizada. 

Fonte: Com informações do G1