Menina usuária de drogas exige dinheiro de policial militar e é apreendida no PI

Menina usuária de drogas exige dinheiro de policial militar e é apreendida no PI

Ela tomou a chave da moto e exigiu R$ 5 do Capitão para devolver

Menina usuária de drogas tenta intimidar policial militar, mas é apreendida durante fuga. Uma garota de 16 anos foi apreendida com um cachimbo para fumar droga e cinco reais em dinheiro. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, apreendeu a adolescente no fim da tarde desta quinta-feira (17/04) próximo ao Pode Ser Motel, no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Segundo informou, o capitão reformado da Polícia Militar Antônio José de Araújo, o mesmo seguia pela avenida de São Sebastião quando a garota entrou na frente de sua moto forçando a parada. Ela tomou a chave da moto e exigiu R$ 5 do Capitão para devolver. Ele deu o dinheiro e a adolescente fez a devolução.

O capitão Antônio José acionou o Centro de Comando da Polícia Militar (COPOM), a guarnição chegou ao local e flagrou a jovem tentando fugir com um sujeito de bicicleta. Os policiais seguiram a acusada e a apreenderam. Com ela havia um cachimbo para fumar crack e o dinheiro do policial. A garota foi levada para a Central de Flagrantes.







Fonte: Proparnaiba