Meninas de 14 e 15 anos chefiavam ponto de crack, diz PM

Material foi encontrado com adolescentes em casa na zona sul de Poços de Caldas

A Polícia Militar apreendeu na tarde de segunda-feira duas adolescentes suspeitas de comandar um ponto de venda de crack em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Com as meninas, de 14 e 15 anos, os PMs encontraram mais de 80 pedras de crack e dinheiro.


Meninas de 14 e 15 anos chefiavam ponto de crack, diz PM

A ação ocorreu por volta das 12h, na rua Antônio Consentino, no bairro Cohab. Após receberem denúncias anônimas de tráfico de drogas no imóvel, policiais militares foram ao local e se depararam com as duas adolescentes. Ao perceber a presença dos PMs, uma das meninas saiu correndo em direção à residência, mas foi contida ainda na porta do imóvel.

Após revistarem a menina, os policiais encontraram 66 pedras de crack e R$ 264 em dinheiro. Em seguida, os PMs entraram na residência e encontraram a outra adolescente, que levava 21 pedras da droga.

As adolescentes foram levadas até a delegacia da cidade, e a ocorrência foi acompanhada pela representante legal de uma das meninas. Segundo a PM, na última quinta-feira foi feita a apreensão de 10 kg e mais de 200 pedras de crack no mesmo bairro.

Fonte: Terra