Menino de 10 anos é apreendido arrombando carro

O menino foi encaminhado a um abrigo no centro da cidad

Um menino de 10 anos foi apreendido durante uma tentativa de furto a um automóvel na rua Domingos Ferreira, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira.

O garoto, que já tinha arrombado uma das portas de um Pegeout 206, foi flagrado por policiais militares do 19º Batalhão Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina. O menino tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs.

Por se tratar de um agente inimputável (não pode responder por crimes cometidos), o menino foi encaminhado a um abrigo no centro da cidade. O caso não foi registrado em delegacia.

Adolescente é apreendida com drogas

Suspeita de fazer parte do tráfico de drogas, uma adolescente de 16 anos foi apreendida com grande quantidade de cocaína na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Com a adolescente foram encontrados 632 saquinhos da droga.

O material foi encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia (Tanque), onde o caso foi registrado. A jovem foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fonte: Terra, www.terra.com.br