Menino de 10 anos morre após aceitar um convite de adolescente

Menino de 10 anos é encontrado morto após aceitar convite de jovem

Wellington Mazei Ferreira, de 10 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça em São Paulo. A criança havia sido convidada por um adolescente para “tomar uma coronhada”.

Image title

O menino morava com o pai e havia saído de casa para visitar a avó em um conjunto habitacional. Vizinhos disseram que o garoto estava na quadra de futebol do conjunto quando foi chamado por um adolescente de 15 anos.

Juntos, os dois entraram na casa do jovem que estava vazia. A mãe, o padrasto e dois irmãos do adolescente não estavam no local. Pouco depois, veio o disparo. Depois do tiro, o adolescente teria dito que Wellington havia caído da escada. Em seguida, o jovem sumiu.

A irmã da vítima disse à polícia que uma criança teria ido até sua casa dizendo que Wellington havia sofrido um choque elétrico. Os familiares foram até o local indicado e constataram que se tratava de um ferimento por arma de fogo.

Dentro da casa, a polícia encontrou um rastro de sangue da sala até a rua, o que leva a crer que o tiro aconteceu na parte de cima do imóvel. Nenhuma arma foi encontrada, mas o tiro que matou Wellington é, aparentemente, de um revólver calibre 38. A morte da criança foi registrada no 14º Distrito Policial.



Fonte: Com informações do R7