Menino de 12 anos é morto a facadas após briga por moeda de R$ 1

O principal suspeito é um menro de apenas 17 anos.

Um crime ocorrido em o Córrego da Bondade, em Olinda, no estado de Pernambuco, chocou os moradores da região e ganhou repercussão pelo grau de banalidade. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um menino de apenas 12 anos foi morto a facadas por um adolescente de apenas 17 anos. 

O delegada Gleide Ângelo, do  Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, informou que os dois estavam em um bar quando deram início a uma discussão por causa de uma moeda de R$ 1. 

"Os meninos estavam em um bar quando o mais velho colocou um real numa máquina, mas a máquina engoliu a moeda do adolescente, de 17 anos. Depois, a criança, de 12 anos, foi na mesma máquina e, na hora, o equipamento colocou para fora a mesma moeda. Os meninos brigaram por conta dessa moeda e, logo na saída do bar, o mais velho matou ele a facadas", disse.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), O menor apontado como autor do crime já foi apreendido. 

Local onde a criança foi morta
Local onde a criança foi morta




 

Fonte: Com informações do G1