Menino de 6 anos, filho de piauiense, é encontrado morto em terreno

Peritos avaliaram que a criança foi morta a pauladas.

O corpo de um menino de 6 anos foi encontrado neste sábado (20/02) em um terreno baldio na região do Juquehy, costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A criança, morta supostamente a pauladas, estava desaparecida há dois dias. A polícia investiga o caso.

O menino chamava-se Leonardo de Jesus, filho do piauiense José Antônio Machado, que é de Cocal, cidade localizada no norte do Piauí, a cerca de 300km da capital Teresina. Ele andava de bicicleta no final da tarde da última quinta-feira (18) em frente de casa quando desapareceu. 

As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais. Durante as buscas, a polícia localizou o corpo em um terreno que fica no fim da rua da casa onde o menino morava. A bicicleta estava ao lado do corpo da criança. Peritos estiveram no local e avaliaram preliminarmente que a criança foi morta a pauladas.

Investigação
Sem dar detalhes para não atrapalhar a investigação, o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança. O corpo da criança foi levado para o IML. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e enterro do menino.

Menino filho de piauiense é morto   (Crédito: Divulgação)
Menino filho de piauiense é morto (Crédito: Divulgação)

Fonte: Com informações do G1