Menino de 6 anos ver execução e se desespera:'Deixei matar meu pai'

A polícia ainda não tem pista dos assassinos

O homem assassinado, nesta terça (07), em uma avenida do centro de Betim, em Belo Horizonte, estava com o filho de seis anos ao lado no momento do crime. A criança correu para uma lanchonete para escapar dos tiros. A ação flagrada por uma câmera de segurança.

De acordo com uma testemunha, o menino ficou em estado de choque e chorava muito, após ver que o pai morto. A mulher, ouvida pela reportagem, afirmou que ele não parava de pedir ajuda. 

"Ele gritava, sem parar: "É meu pai! Aquele que está ali no chão é meu pai". Era de cortar o coração. Ele ainda falou assim: "Agora, minha mãe vai me matar, porque eu deixei matar meu pai. Me leva lá. Me leva, moça, tenho que salvar meu pai".

A polícia ainda não tem pista dos assassinos, mas desconfia execução: "Nós temos várias viaturas fazendo o policiamento preventivo na região central. Temos câmeras do Olho Vivo que monitoram aquela região, vamos achar os culpados". 

A vítima foi identificada como Oliveira e teria deixado a prisão há pouco mais de duas semanas. Ele havia cumprido pena por roubo e já tinha passagem por porte ilegal de armas. Com ele, foram encontrados R$ 1.000. Ele estava indo ao cartório registrar o filho caçula que tinha nascido há poucos dias. 

Menino de 6 anos ver execução e se desespera:'Deixei matar meu pai' (Crédito: Reprodução)
Menino de 6 anos ver execução e se desespera:'Deixei matar meu pai' (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7