Menino de 7 anos que furtou casas já foi pego 10 vezes pela Polícia Militar

A criança tem três irmãos mais novos e não vai à escola - a mãe, de 23 anos, diz que ele fugia do colégio e, por isso, desistiu de matriculá-lo

O menino de 7 anos que foi detido após tentar furtar duas casas em São Paulo já foi capturado pelo menos 10 vezes, segundo a mãe dele. A polícia já pegou o garoto por vários motivos, de acordo com a mulher, mas principalmente por tentativa de furto e depredação de patrimônio público. Na última terça-feira, o menino tentava roubar vários objetos - como laptops, celulares e um controle de videogame - com a ajuda de outros dois garotos de 12 anos.

A criança tem três irmãos mais novos e não vai à escola - a mãe, de 23 anos, diz que ele fugia do colégio e, por isso, desistiu de matriculá-lo. A mulher, que está desempregada há quatro meses e é viciada em crack e maconha, diz que sente "ódio" quando tem que ir buscar o filho na delegacia: "dá para sentir outra coisa?". "Ele é terrível", disse um vizinho da família - outro morador da região afirmou que ele fica nas ruas de madrugada.

Fonte: Terra