Menino de apenas 8 anos é estuprado por namorado da sua tia

A mãe notou mudança no comportamento do filho e descobriu o estupro

Um garoto de apenas 8 anos foi estuprado pelo namorado da sua tia, no bairro São Salvador, região Noroeste de Belo Horizonte. O caso foi registrado nesta quinta-feira (15).

A mãe da criança percebeu que ele andava há dias apático e desanimado até para estudar. Ao conversar com o filho, a mãe descobriu o crime e denunciou o namorado da irmã.

O acusado, 41 anos, o qual o menino o chamava de tio, foi detido na residência da vítima, na rua Tigre, onde se escondia em um dos quartos.

Os moradores do local precisaram ser contidos pela Polícia Militar que pretendiam linchar o suspeito de ter cometido o estupro.

O menino acuado devido à ameaças de morte contra os pais e contra a vida dele, conseguiu contar para a mãe, quando questionado, que o "tio" teria levado ele para o banheiro de um bar, no bairro São Cristóvão, na mesma região, e o estuprado. Em uma outra ocasião, ele teria tomado um líquido e adormecido. Quando acordou, estava com dores no corpo e enjoado.

O menino passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou o estupro. O suspeito foi encaminhado para delegacia.

Fonte: IG