Menor apreendido por Fábio Abreu é acusado de assassinar um jovem

L.V.P.C.,17, conhecido por Pink, é acusado de praticar homicídio.

Na tarde da última terça-feira, o secretário de Segurança do Piauí, capitão Fábio Abreu, realizou a apreensão de um adolescente identificado por L.V.P.C., de 17 anos, mais conhecido por Pink, acusado de vários assaltos. Após investigação, os policiais verificaram que o menor também é a acusado do homicídio contra Brunno da Silva Santos, assassinado em janeiro deste ano, no Conjunto Nova Teresina, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o secretário Fábio Abreu, o menor foi capturado após assaltar, na companhia de um comparsa,  estudantes na rua Goiás, no bairro Ilhotas. "Vinhamos nas imediações da rua Goiás quando percebemos um grupo de adolescentes asssustados. Eram, na realidade, estudantes que tinham sido vítimas de assalto", afirmou, no dia da apreensão. 

Segundo  Fábio Abreu, o adolescente estava em posse de um revólver calibre 32 e uma mochila, onde foram encontrados vários objetos do roubo. Ele foi levado para Central de Flagrantes e logo depois encaminhado para Delegacia de Segurança e Proteção ao menor infrator-DSPM.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, confirmou que Pink é acusado de ter matado Brunno da Silva Santos, que foi atingido com cinco tiros dentro de sua própria residência. 

Adolescente L.V.P.C., de 17 anos, mais conhecido por Pink
Adolescente L.V.P.C., de 17 anos, mais conhecido por Pink






Fonte: Portal Meio Norte