Menor de 14 anos é assassinado no lugar de irmão na zona Sul de THE

Menor de 14 anos é assassinado no lugar de irmão na zona Sul de THE

O tráfico de entorpecentes tem sido a causa da maioria dos crimes na capital, segundo o delegado Bareta

O adolescente Márlisson Santana de Araújo, 14, foi assassinado com vários tiros nesta quarta-feira, 01, na rua São Clemente, na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. A vítima foi assassinada por engano. No seu lugar o seu mais velho, era quem estava marcado para morrer.

O avô da criança, ao fazer seu lamento, pede providências à Justiça. ?Eles têm a fama de matar o povo e não acontecer nada com eles. Nós queremos que Justiça seja feita?.

Os suspeitos já estão identificados. O delegado Francisco das Chagas (O Bareta), assegura aos familiares que os responsáveis serão presos nos próximos dias. ?Já estamos com nossa equipe em campo e já temos os nomes dos supostos assassinos. Estamos trabalhando! Nos próximos dias estaremos com essa situação solucionada.?



O tráfico de entorpecentes tem sido a causa da maioria dos crimes na capital, segundo o delegado. Ele assegura ainda que a falta de fiscalização das fronteiras do estado contribui, e muito, para o aumento das ocorrências. ?Quero afirmar que praticamente todos esses crimes têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os órgãos devem se unir para combater o tráfico de maneira preventiva e repressiva porque as fronteiras do estado estão abertas. Está na hora de acabar com muita falação e ter mais ação.?

Fonte: Denison Duarte