Adolescente é espancado com pauladas na cabeça pelo pai do melhor amigo

Adolescente é espancado com pauladas na cabeça pelo pai do melhor amigo

O menor de 15 anos, ao ir na casa de um amigo, acompanhado do mesmo, sem motivo algum sofreu uma paulada na nuca desferida pelo pai

A aposentada Maria da Conceição V. de N., 64 anos, residente no Bairro Santa Teresinha em Cocal, procurou na manhã a delegacia de Polícia Civil para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) por lesão corporal sofrida pelo seu filho.

Segundo depoimento da mulher, ela relata que na noite da ultima terça-feira (03/09), seu filho de iniciais J.R.V. de N., um menor de 15 anos, ao ir na casa de um amigo, acompanhado do mesmo, sem motivo algum sofreu uma paulada na nuca desferida pelo pai do amigo que aparentava está embriagado, onde a vitima veio ao chão sofrendo varias escoriações no rosto, braços e pernas. Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o autor da agressão ainda tentou desferir outros golpes enquanto a vitima encontrava-se no chão, mas o amigo, filho do agressor, conseguiu segurar o pai impedindo que o mesmo continuasse a agressão, o que deu tempo da vitima ainda cambaleando da pancada, levantar-se e fugir correndo.

Diante dos fatos, o acusado da agressão foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos e após ser ouvido pelo delegado, será tomado as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog do Coveiro