Menor de 15 anos inconformado com fim do namoro mata avó da ex

Após cometer assassinato e esconder o corpo, o jovem roubou carro

Um adolescente de 15 anos matou a avó da ex-namorada com um golpe de estrangulamento, conhecido como mata-leão, em Caldas, no sul de Minas. O motivo do crime seria o fato de Jane Moretti Romeiro, de 63 anos, não aceitar o relacionamento da neta com o suspeito.

Image title

O corpo da idosa foi encontrado carbonizado próximo ao pátio de uma construção abandonada. Depois cometer o assassinato e incendiar o corpo, o adolescente roubou o carro da vítima e fugiu para Poços de Caldas com a ex-namorada.

De acordo com a adolescente de 13 anos, o rapaz, para convencê-la a entrar no veículo, disse que estava com a sua avó em um cativeiro. A mãe da adolescente acredita que a menor não teve participação no crime.

O casal  namorou por um ano e meio e estava separado há dois meses. De acordo com o pai do suspeito, desde então, o comportamento do filho estava diferente. O menor confessou o crime à Polícia Militar e foi apreendido. A neta da vítima também foi encaminhada para a delegacia e a sua particação no assassinato está sendo investigada.

Fonte: Com informações do R7