Menor de 16 anos é apreendida por tentar assassinar a própria tia

De acordo com a polícia, a jovem seria usuária de drogas.

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida após tentar matar a própria tia, de 38 anos, a golpes de faca em uma residência em que morava no município de Laranjeiras (SE), na região metropolitana de Aracaju, no final da tarde desta quinta-feira (02).

De acordo com a polícia, a jovem seria usuária de drogas. A vítima estaria visitando a mãe, que é avó da menor, quando houve uma discussão. A adolescente pegou uma faca e atingiu a tia na região da face, braço, tórax e costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na Zona Oeste da capital, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Ainda de acordo com a polícia, os desentendimentos haviam começado há cerca de 4 meses, quando a jovem deixou a residência da mãe, que havia desistido do convívio devido à desobediência da adolescente, e se mudado para a casa da avó.

A jovem foi encaminhada à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo o delegado Ronaldo Marinho, que apurou os fatos, a jovem demostrou frieza ao admitir o que havia feito.

Fonte: G1