Menor de 17 anos comandava boca de fumo no litoral

Menor de 17 anos comandava boca de fumo no litoral

Polícia estoura boca de fumo comandada por menor de 17 anos

O Copom recebeu na tarde deste domingo (8), um chamado para intervir numa briga de gangs do Bruno e Big Louro nas imediações da Lagoa do Bebedouro. Durante a averiguação, a polícia localizou uma boca de fumo comandada por um menor de idade.

A polícia foi informada de que o menor de iniciais B.K.O.G de 17 anos teria entrado na casa de familiares do Big Louro e quebrado objetos da residência.

Ao chegar à casa do menor, na Rua Fausto Bastos, s/n bairro São Vicente de Paula, a polícia encontrou 43 trouxas de crack prontas para ser comercializada, três pedras grandes para ser processada, R$ 77.00 reais e alguns objetos . Familiares autorizaram a entrada da polícia na residência.

A policia foi informada que a residência funcionava como boca de fumo e que a mesma era comandada por um menor. A informação já era de conhecimento da polícia, mas a identidade do menor era desconhecida.

Durante a apreensão realizada pela Guarnição do sargento Itapirema, cabo J. Souza e soldado Farlon, foi apreendida uma moto que se encontrava no local, com lacre rompido e que foi encaminhada para o PPTRAN pois a pessoa que se disse proprietária da mesma, não apresentou nenhuma documentação do veículo.

Fonte: proparnaiba.com