Menor é apreendido acusado de assaltos; 'clinico geral' do crime

Menor de 16 anos estava 'aterrorizando' a população na zona Sul.

Policiais do 23º Distrito Policial   realizaram a apreensão de um adolescente de apenas 16 anos, acusado de praticar vários assaltos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, contra o menor, mais conhecido no mundo do crime como "Bingo", havia mais de 20 Boletins de Ocorrência. 

De acordo com o investigador Edoson, o adolescente costumava fazer verdadeiros arrastões. "Foram três meses trabalhando em cima desse menor e hoje conseguimos apreender o mesmo. As ações foram desencadeadas pelas policias civil, militar e policiais da Companhia Independente do Promorar. Ele é conhecido no mundo do crime como 'clinico geral', arromba, leva tudo e foi pego com drogas", afirmou.

Segundo o investigador,  o menor utiliza o dinheiro para adquirir drogas e comanda gangues, compostas por outros adolescentes. "Após cometer os roubos, ele vai comprar droga, cocaína. Ele estava aterrorizando essa área. Ele comandava gangues e na companhia de demais menores", acrescentou. 

Menor de apenas 16 anos
Menor de apenas 16 anos




Fonte: Portal Meio Norte