Menor é apreendido após furtar moto de professor em cidade do PI

Em 40minutos, a Força Tática conseguiu localizar o menor.

Um menor de iniciais V.R.J, de apenas  17 anos, foi detido por policiais da Força Tática, suspeito de furtar uma motocicleta Honda Bros, cor amarela, pertencente ao professor Erondir Lira, na cidade de Paulistana, a 461 km da capitalTeresina. 

De acordo com informações, o menor contou com a colaboração de um homem identificado por Josiel Alves Pereira, de 19 anos de idade. Devido a falta de energia elétrica, a rua onde o furto aconteceu estava escura, foi nesse momento que o menor começou a empurrar a moto até um antigo lava jato na Avenida Marechal Deodoro, que fica paralela a rua do furto.

O professor acionou a polícia que iniciou buscas pela região. Em 40minutos, conseguiram localizar o menor conduzindo a moto em rota de fuga, já  na saída de Paulistana.  Na delegacia da Policia Civil, o menor teria reveladoa existência do comparsa que o ajudou a fazer uma ligação direta na moto.

Após o relato, a polícia foi até a oficina e prendeu o suposto receptador. Segundo a PM, no local foram encontradas as peças queforam retiradas da moto. O dono da oficina também foi levado para prestaresclarecimentos.

Image title


Fonte: Com informações do FNNoticias