Menor é apreendido em moto roubada após atirar em idoso

O adolescente disse que tomou de assalto no bairro Colinas da Alvorada, durante uma seresta

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (27) o jovem acusado de ter alvejado o aposentado Gregório Ferreira da Silva, 67 anos, pela manhã no centro de Parnaíba. A polícia informou que a tentativa foi frustrada, visto que o assalto não deu certo, pois câmeras de segurança flagraram a ação da dupla.

De imediato a polícia usou as imagens para fazer buscas e pela tarde conseguiu prender o menor D. N. S de 17 anos de idade, na rua Travessa 2, bairro João XXIII, por detrás da torre da Aeronáutica. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o adolescente disse que tomou de assalto no bairro Colinas da Alvorada, durante uma seresta.

O menor relatou que a ação foi simples, disse que avistou uma mulher chegando de moto, em seguida o mesmo chegou perto da motocicleta e saiu empurrando. No outro dia fez a ligação direta e a motocicleta passou a funcionar. A motocicleta que o jovem tomou de assalto era uma Fan preta de placa NIJ 2493 Parnaíba (PI); mas, no momento da prisão, estava com a placa adulterada com fita isolante para NIU 2488.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), juntamente com a Força Tática, atuaram na ação e informaram que tanto o menor quanto a motocicleta iriam ser encaminhados para a Central de Flagrantes e ficariam a disposição da justiça.


Menor é apreendido com moto de placa fria após atirar em idoso

Menor é apreendido com moto de placa fria após atirar em idoso

Fonte: proparnaiba.com