Menor é apreendido com motos roubadas em Piripiri

O menor também é suspeito de se envolver em outros crimes

Polícia Militar apreendeu, um menor suspeito de participação em vários assaltos na cidade de Piripiri. Três motos foram recuperadas com o menor pelos policiais.

O menor foi identificado pelas iniciais C. A, 16 anos, conhecido pelo apelido "PI Mão de Gato". Ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias com os veículos apreendidos.

Segundo PM Edson, comandante da guarnição que fez a apreensão e condução, o menor foi localizado no Residencial Petecas IV, na garupa de uma moto. Após abordado e interrogado, revelou o local onde estavam escondidas as três motos roubadas e falou da participação de mais dois indivíduos.

"O menor disse que uma das motos é produto de assalto. Ele é apontado também como suspeito de diversos assaltos, que foram subtraídos celulares, relógios, entre outros pertences. Testemunhas falavam no uso de um revólver, mas o menor nega a existência desta arma", explicou o tenente.

O pai do menor, senhor Francisco Filho, aposentado, esteve na delegacia e lamentou a condição de seu filho e diz que o filho 'mudou' devido às más companhia que encontrou após mudarem-se para residencial.

"Falta de conselho não foi. Desde quando a gente se mudou pro Petecas, ele começou a se envolver coisa que não prestava", disse.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter