Menor é apreendido em blitz com quase meio quilo de crack no Piauí

A apreensão ocorreu durante blitz no município de Uruçuí.

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado pelas iniciais E. C. S., foi aprendido durante uma blitz na cidade de Uruçuí, localizada a cerca de 495 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, as ações policiais aconteceram na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de abril.

O Major Feitosa, da Polícia Militar de Uruçuí, informou que as blitzs, que geralmente são realizadas nos finais de semana e resultam em apreensões de veículos irregulares ou na prisão de criminosos, devem continuar ocorrendo para intensificar o policiamento e evitar roubos e furtos na região.

Segundo Feitosa, o menor estava numa moto Yamaha Crypton vermelha ano 2010 de propriedade de Leolandia Matos Moreira, emplacada na cidade de Redenção-Pará. Com ele foram encontrados quase meio quilo de crack.  E. C. S. foi levado para o Distrito Policial e será encaminhado para o Conselho Tutelar do município. 

Na noite de terça-feira, dia 05 de abril, um adolescente de apenas 15 anos de idade foi baleado ao atravessar uma barreira policial na Vila Maria, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido na coxa direita, recebeu atendimento e passa bem.

Moto e droga apreendida com o adolescente em Uruçuí
Moto e droga apreendida com o adolescente em Uruçuí






Fonte: Portal Meio Norte