Menor é apreendido por manter mulher em cárcere privado por 4 meses

O caso aconteceu no município de Oeiras.

No sábado, dia 27 de fevereiro, a juíza da 2ª vara da comarca de Oeiras, Maria do Socorro Rocha, ordenou a apreensão de um adolescente de apenas 17 anos, acusado de manter uma mulher em cárcere privado durante quatro meses. Os dois moravam na capital Teresina e haviam se mudado para o município de Oeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar de Oeiras, a mulher, de aproximadamente 25 anos de idade, encontrava-se trancada dentro de uma residência, na zona urbana da cidade, e estava aparentemente debilitada, reclamando de dores na região das costas que apresentavam marcas de mordidas, agressão. Ela afirmou aos policiais que não mantinha uma boa alimentação.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher só foi encontrada após denúncias realizadas por assistentes sociais da Prefeitura de Oeiras, que receberam informações de vizinhos que não tinham contanto algum com a vítima que sofre de transtornos mentais  e será, a partir de agora, acompanhada por psicólogos. 

A apreensão do menor, que foi levado para o Centro de Recuperação de Menores, em Picos, contou com a atuação das Policias Civil e Militar. A casa onde os dois moravam era alugada pela mãe dele, que deverá prestar depoimento. 



Fonte: Portal Meio Norte