Menor é capturado dentro de caixa d'água acusado de praticar vários crimes em José de Freitas

Após a apreensão, “Pescoço” foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficará aguardando novas decisões judiciais.

Na manhã desta segunda-feira (30) policiais da Força Tática da 3º CIA da Polícia Militar de José de Freitas, capturaram um adolescente de iniciais M.V.P.S, de 17 anos, acusado de praticar  vários crimes na cidade. O menor, que é mais conhecido pelo apelido de 'Pescoço', já tem passagem pela polícia.

O acusado voltou a ser apreendido e está em uma das celas da delegacia de polícia do município. De acordo com informações do Cabo Mourão da Polícia Militar, o acusado foi capturado dentro de uma caixa dé água, localizado no quintal de sua residência, no bairro Matadouro, em José de Freitas.

jovem é acusado também de integrar um grupo de criminosos apontado pela polícia como responsáveis pela prática de vários assaltos, mediante arrastões, furtos, e envolvimento com drogas. O adolescente já tem diversas passagens pela carceragem do 17ª DP e já foi internado várias vezes em Teresina, como medida sócio educativas para sua recuperação.

Após a apreensão, “Pescoço” foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficará aguardando novas decisões judiciais. Participaram da operação os militares Cabo-PMs Alencar, Mourão e Quaresma.

 

Fonte: Jfagora