Menor é delatado pelo próprio pai após ser apreendido com crack

Guarda Municipal encontrou mochila com 92 pedras da droga

A Guarda Municipal (GM) de Piracicaba(SP) apreendeu uma mochila com 92 pedras de crack, na noite de quinta-feira (14), em um terreno baldio no bairro Morumbi. Os guardas foram até o local após uma denúncia anônima de que um jovem estaria vendendo a droga no local. Um adolescente de 17 anos estava na rua onde o terreno está localizado, mas negou ser o dono dos entorpecentes. Entretanto, o pai do menor confirmou que ele era o dono da mochila.

A denúncia passada para a base da GM era de que um rapaz vestido com camiseta verde seria o proprietário da droga. O denunciante também disse que o jovem estava em uma bicicleta. Quando chegaram ao local, os guardas viram um homem que batia com a descrição. Ele tentou fugir de bicicleta quando viu a viatura, mas foi capturado.

Dentro da mochila, além das pedras de crack, foi apreendido material usado na comercialização dos entopecentes, como papel alumínio, flaconetes, fita adesiva e uma tesoura. O menor foi liberado ao responsável após a assinatura do termo de compromisso.

Fonte: G1