Menor é esfaqueado ao defender sua mãe durante assalto:É meu herói

"Ele tirou o criminoso de cima de mim", disse a mãe, emocionada.

Um adolescente e apenas 15 anos de idade foi esfaqueado ao tentar defender sua própria mãe de um assalto, na cidade de Bauru, na Grande São Paulo. Fernanda Aparecida Paulino Dias, de 32 anos, disse que a atitude do filho foi 'corajosa' e ao mesmo tempo 'arriscada'.

"Existem filhos heróis e o meu, com certeza, é um desses”, afirmou. Bastante abalada, ela diz que o filho sobreviveu por sorte, já que foi atingido a golpes de punhal na região das costas.

"Foi um ato corajoso, heróico, mas muito arriscado. Ele poderia ter morrido ou até ter ficado paraplégico. O médico disse que se o punhal atingisse centímetros abaixo de onde estava, ele não poderia andar mais. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada grave e ele está bem", revelou.

O adolescente estava dentro de casa quando ouviu os gritos da mãe que acabou sendo vítima de um assalto. "Ele tirou o criminoso de cima de mim e gritou para eu correr para casa. Em seguida, o ladrão fugiu correndo. Foi quando percebi que meu filho havia sido esfaqueado nas costas", disse.

Image title




Fonte: Com informações do G1