Menor é morto com três tiros por arranhar moto na capital

Menor é morto com três tiros por arranhar moto na capital

O fato aconteceu, nas proximidades do teatro João Paulo, no bairro Dirceu Arcoverde I.

O assassinato do menor, conhecido apenas por Chumbinho, ocorrido por volta das 22h30, desta terça-feira, 13, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Foram disparados três tiros contra ele. O fato aconteceu, nas proximidades do teatro João Paulo, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Após os tiros, o menor, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

?Imediatamente determinei que o plantão fosse ao HUT e ao local do ocorrido para apurar os fatos. Ao adentrar o hospital, o rapaz veio a falecer e, quando chegaram ao local do acontecimento, o pessoal já tinha lavado o sangue?, diz o delegado Bareta, responsável pelas investigações.

Ele afirma ainda que o homicida atende pelo apelido de Pitica e considera que o assassinato foi uma execução covarde. ?Toda execução é covarde e essa não foi diferente. Ele foi abatido com três tiros pelas costas e morreu praticamente no local?.

Chumbinho, segundo populares, foi morto porque arranhou a moto do acusado. ?Nós estamos investigando, considerando as sete indagações clássicas que manda uma boa investigação de crimes de homicídios e, ao chegar na quinta questão, nós saberemos o que aconteceu.

Fonte: Denison Duarte